sábado, 25 de junho de 2011

DDTank

        Um melhor Jogo on line de todos os tempos, nele o jogador pode ir para a batalha em equipes.
Além de um ótimo passatempo é um ótimo lugar para fazer amiigos , você vai equipando seu avatar e fazendo as tarefas diárias , fazendo isto você ganha experiencia e assim vai passando de nível, existem várias armas á sua escolha. Táh aew um jogo que eu recomendo...só um aviisoo : Cuidado com o vício srrs eu ja fui viciada agoora não jogo mais =X
    aaah to quase me esqecendo da minha família do jogo *-* pessoal da sociedade Interact qe eu amuhl muito..Will, Oakley, Narizinho, evek, CREW, NewKiller, Daniel e todo mundo láah qe eu nao lembro srrsrsrs mas que eu amoo!!

14 comentários:

  1. éeee mulequeee esse é meu char kkkkkkkkkkkkkkk , olhe mais nao babe em kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpe Amor, nao vou ser mais ta ? kkkkkkkkkkk so um Tikim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. auhsuashuahs nãao vooc pode seer sempre Metido srrsr ~~<3

    ResponderExcluir
  4. shuashaushas tudo bem intao amoor *-* voce quem manda <3 ♥♥Lyly♥♥

    ResponderExcluir
  5. *-* ♥Lyly♥ Chefe do meu char [ MODELO ]

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Narizinho meeu melhoor *-* ~~<3

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk azideia manoloo kkkk *-*

    Lyly minha melhoor *-* ♥

    ResponderExcluir
  8. Lyly, Varias brisas contigo anjo *-* ♥

    ResponderExcluir
  9. *---* te amo mais meu anjo *-* ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeeeeeeeeeeeu so o neeeeeeeeeeeeeeeeew *-*

    ResponderExcluir