sábado, 25 de junho de 2011

Meninos de Talento

     Hoje, assistindo ao Caldeirão do Hulk, me encantei com a maravilhosa história de 2 meninos gêmeos de 15 anos , e diferente da maioria dos meninos de sua idade , eles possuem um maravilhoso dom de desenhar, mas não desenham apenas desenhos do dia-a-dia como outros garotos qualquer, eles desenham a felicidade do Mundo feminino, ou seja, eles são ESTILISTAS éé isso mesmo estilistas que apesar de morarem no interior de Alagoas e não terem muitas condições financeiras, pois a mãe ganha menos de um salário mínimo para cuidar dos dois e da irmãzinha mais nova deles.
   Olha eu particularmente ameei todos os look´s dos garotos . No final do programa ainda tiveram uma surpresa, cinco de seus look´s foram escolhidos e prontos para o desfile, eu realmente ameeii os look´s só não gostei muito foi mesmo das modelos rsrsrs mas tudo bem essa eu deixo passar, afinal, o que era pra ser admirado não eram elas e sim os maravilhosos look´s dos garotos que realmente são um shown....
   Maas se você quer mesmo dá uma olhada nos look´s deles ou quem sabe até fazer uma encomenda com eles ta aqui o site dos garotos, espero que goste , porque eu Ameiiiiiii *-*


* www.lossantosdarca.com.br

   Dá uma conferida é muiito boom =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário